JURIPIRANGA: Filha do Ex-Prefeito NÃO ACEITA A DERROTA dos 45 e taxou em rede social, paraibanos e brasileiros que votaram de “JUMENTOS”...

By | 19:20 7 comments

Uma atitude lamentável e deplorável de uma jovem que estudou e exerce a profissão de fonoaudióloga concursada no município de Juripiranga. No último domingo (26), a senhorita Lorena Maroja  filha do ex-prefeito da cidade postou nas redes sociais - em sua conta do facebook - uma mensagem onde agradece a todos os seus amigos que trabalharam, lutaram e se empenharam na campanha eleitoral em pról a candidatura de Cássio Cunha Lima apoiado pelo seu pai – até aí tudo bem!

Mas como que num ato impensado, destilando o veneno contra os adversários do grupo político de seu pai, a jovem encerrou a mensagem num desabafo lamentável em que a mesma chama todos os paraibanos que votaram em Ricardo Coutinho - GOVERNADOR - e todos os brasileiros que votaram em Dilma Rousseff – PRESIDENTE – de JUMENTOS.

A mensagem editada e discriminatória recebeu 36 curtidas e 06 comentários em poucos minutos, quando foi fotografada - antes de ser excluída pela jovem - com (PrintScr) pelo Professor - Mestre em letras - Francisco Soares. O professor Francisco Soares é um dos integrantes da equipe de coordenação da campanha do grupo do atual Prefeito Dr. Paulo Dália;

A mensagem vem causando muita insatisfação aos eleitores de Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff na cidade de Juripiranga e no estado da Paraíba pois até mesmo alguns Cassistas que votaram nele pra Governador e em Dilma para Presidente foram taxados de JUMENTO.

Em Juripiranga o assunto não é outro se não o fato de os JUMENTOS de hoje já terem sido peça fundamental nas campanhas vitoriosas do ex-prefeito e pai da jovem que se mostrou preconceituosa ao discriminar 1.125,956 paraibanos que votaram em Ricardo Coutinho e 54.499,901 brasileiros que votaram em Dilma Rousseff.

Não se deve discriminar tanta gente, simplesmente pelo fato de não se conseguir alcançar um objetivo, pois a vitória numa eleição desse porte não se vence por capricho nem por imposição da força e sim pela permissão de Deus e a vontade do povo.

Espera-se que haja uma retratação de sua parte a todos nós juripiranguenses, paraibanos e brasileiros, pois para quem ainda tem alguém na família que pensa em disputar uma eleição de Prefeito na cidade, essa declaração é mais do que prejudicial e infeliz.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Incrível como vocês gostam de ver discórdia, né? Tantas pessoas xingando na internet e vocês tiram print dela, apenas pelo fato dela ser filha do ex prefeito. E tem mais, não tiro sua razão, Juripiranguenses cuspiram no prato que comeu SIM, afinal, O QUE ERA JURIPIRANGA ANTES DE TOM MAROJA? Ele fez tantas obras que se começar vou terminar de escrever amanhã aqui. Antes de Tom Maroja quantos hospitais tinham? tinha a samu? creche? policlínicas? o ceu? As ruas lá perto do serrinha de baixo eram calçadas? Façam mil favores, olhem primeiramente o quanto ele ajudou a população pra depois falarem algo. Por que você, Ino Lucas, não posta que eleitores do governador Ricardo Coutinho daqui de Juripiranga compraram um caixão pra Tom Maroja? olha a que ponto chegou? Por que você não publica isso? Antes de falar qualquer coisa, pense e repense, não tente colocar a população contra ele, afinal, ele quem ajudou a colocar o atual prefeito onde está agora, não é mesmo?! Espero que receba essa crítica construtiva. Beijos, Deus ilumine.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=UA93-s4bCXk

    ResponderExcluir
  3. infelizes palavras Senhorita Lorena Maroja,como sempre vcs não sabem perde e nem ganhar,pois se ganham fazem merda e se perdem falam meda,o povo ficou foi esperto e muito esperto,aceita q doe menos,mas uma prova q dinheiro não compra tudo,lhe faltou ser ensinado EDUCAÇÃO E RESPEITO. (LAMENTAVEL! VC É DIGNA DE PENA).

    ResponderExcluir
  4. É De dar ansia de vomito tal comentario de Lorena Maroja filha do ex-corené, digo ex-prefeito Tom Maroja. Esses pessoas tentam se engrandecer de tal maneira e passam a despresar o ser-humano aqui na terra, ai sabe o que acontece? Papai do ceu vem e confisca tudo o olho grande acaba com a humidade. Logo mais precisaram dos votos dos JUMENTOS so que irão me mendigar e não impor pelos nossos votos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê meu comentário? só posta os de quem critica é? sem imparcialidade não há credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado colega José Heleno Félix, como administrador deste Blogger venho informar-lhe que todos os comentários antes de serem publicados passam por minha avaliação para depois ser liberado. Não aceito em matérias consideradas polêmicas - como essa - nenhum comentário ANÔNIMO. Por tanto se você fez algum comentário antes desse, certamente você esqueceu de usar a sua identificação, ou seja, seu nome.

      Pois até existem outros comentários - contra e a favor - a essa matéria más pelo fato de os autores não terem se identificado eu optei por NÃO publicar, com isso procuro evitar injustiças com as pessoas aqui citadas e/ou envolvidas direta ou indiretamente.

      Se por a caso um desse comentários anônimos foi escrito por você, faça-o novamente com o seu nome e eu o publicarei. Para mim não importa se será contra ou a favor ao que eu escrevo, prezo sempre pela imparcialidade e justiça.

      SERVE PARA TODOS OS LEITORES (AS) DO BLOGGER!

      Excluir

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.