JURIPIRANGA: Prefeitura implanta faixa de pedestres e sinaliza lombadas na Avenida Brasil.

By | 15:54 Leave a Comment

















Motoristas que trafegam na principal avenida do município de Juripiranga agora precisam redobrar a sua atenção, é que a partir desta última semana do mês de março estarão sendo implantadas pelo menos três faixas de pedestres na área onde acontece a feira livre da cidade.

As faixas estavam previstas para serem implantadas até o próximo dia 31 de março prazo que segundo a Secretaria de Infraestrutura será cumprido rigorosamente.

A reivindicação de um local seguro para travessia de pedestres no local é da população, mas vinha sendo intensificada cada dia mais pelos próprios controladores do trânsito, que vem desenvolvendo o trabalho de ajudar as pessoas a atravessarem a rua com segurança; principalmente os idosos.

Além das faixas de pedestres, a Secretaria de Infraestrutura viabilizou também a sinalização horizontal das lombadas que estão sendo implantadas na Avenida Brasil, a ação visa melhorar a visibilidade a distância para os motoristas que trafegam no local e que muitas vezes não obedecem a velocidade máxima permitida de (30km H) e acabam esbarrando o piso do veículo no topo da lombada; podendo sofrer ou provocar um acidente.

De acordo com o Prefeito Dr. Paulo Dália, até o final desta semana a equipe de prestadores de serviços do DER de Itabaiana estará em Juripiranga para dar sequência a 2ª etapa de construção das lombadas ao longo da Avenida Brasil. Possivelmente mais duas lombadas serão implantadas no local, desta vez na localização que fica entre a Praça 03 de abril e a Loja da Professora Maria José.

Já as demais faixas de pedestres estarão concluídas assim que mais material de pintura que foi solicitado (Tinta para piso) for entregue pela loja na Sede da Prefeitura.
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

INO LUCAS NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.